Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prisão domiciliar

Policiais monitoram casa de Jair Bolsonaro

27 de Agosto de 2025 às 21:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
Michelle criticou a situação
Michelle criticou a situação (Crédito: ALAN SANTOS / ARQUIVO PR)

Policiais penais fazem monitoramento na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. A vigilância 24 horas começou na terça-feira (26), após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida faz parte do pacote de restrições impostas ao ex-presidente, que está em prisão domiciliar desde 4 de agosto.

Na terça, Moraes também ampliou para cinco dias o prazo para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre o possível descumprimento de medidas cautelares e risco de fuga por parte de Bolsonaro. Com isso, o novo prazo passou para 1º de setembro, próxima segunda-feira.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o reforço no monitoramento do condomínio. Ela afirmou que o “desafio” de lidar com as medidas cautelares tem sido cada vez maior. “A cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer”, escreveu Michelle no Instagram, com um fundo que remete às cores da bandeira do Brasil. (Estadão Conteúdo)