Buscar no Cruzeiro

Buscar

STF

Jair Bolsonaro é alvo de buscas da PF

Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a medidas restritivas, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica

18 de Julho de 2025 às 09:02
Da Redação [email protected]
Os mandados estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL)
Os mandados estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL) (Crédito: AFP)

A Polícia Federal (PF) cumpre mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (18) em Brasília. Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a medidas restritivas, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, segundo apurou o Estadão.

Além disso, Bolsonaro precisará cumprir o recolhimento domiciliar de 19 horas às 7 horas e também nos fins de semana; não poderá se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros. O ex-presidente também está proibido de acessar as redes sociais.

Os mandados estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro. A PF apontou que Bolsonaro tem atuado para dificultar o julgamento do processo do golpe e disse que as ações poderiam caracterizar crimes de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ataque à soberania nacional. (Estadão Conteúdo)