Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência

Estudante mata colega com tesourada em escola

09 de Maio de 2025 às 23:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Uma estudante de 14 anos foi morta com golpes de tesoura desferidos por um colega de classe dentro de uma escola particular de Uberaba na quinta-feira (8).

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O aluno apontado pela polícia como autor dos golpes fugiu após o crime, mas foi apreendido no final da tarde. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.

O caso ocorreu dentro do colégio Livre Aprender, no bairro Universitário. “Durante a aula, um aluno do 9º ano, por razões ainda desconhecidas, feriu uma colega de sala com uma tesoura, fugindo em seguida”, informou o colégio, em nota.

O Samu foi acionado e a “equipe médica tentou incansavelmente reanimar a vítima, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, informou a escola, que suspendeu as aulas e demais atividades. O colégio informou ainda que está oferecendo apoio psicológico a todos envolvidos. (Estadão Conteúdo)