Suspeita de matar homem com brigadeirão é presa no Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na noite de terça-feira (4) a suspeita de matar com brigadeirão envenenado o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 45 anos, no Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado desde o dia 20 de maio.
De acordo com policiais, após diversas diligências para localizar a autora, vendo o cerco se fechando, ela informou por meio de sua defesa que iria se entregar.
Ainda de acordo com a polícia, ela foi detida no bairro de Santa Teresa, na região central do Rio. “Conduzida à delegacia, ela optou pelo direito de permanecer em silêncio. Contra a autora, foi cumprido um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado”, informou a polícia.
A mulher, que chegou a ser considerada foragida da Justiça, havia prestado depoimento à polícia anteriormente, alegando que não tinha conhecimento da morte de Ormond. Imagens de câmeras de segurança mostraram, no entanto, que ela esteve no apartamento em mais de uma ocasião quando o homem já estava morto. Vendeu, inclusive, o carro dele com a ajuda de um comparsa. (Estadão Conteúdo)