Geral
Vítima e dois suspeitos morrem em tiroteio por roubo de moto
Uma tentativa de roubo terminou na morte do genro do ex-médico Roger Abdelmassih e de outros dois suspeitos, no Morumbi, anteontem (26). O crime chocou os vizinhos. As marcas de balas na entrada da garagem do condomínio que foi palco do tiroteio ainda eram visíveis ontem.
Imagens de segurança mostram quando Denis Roberto Piccoli Ramos, de 53 anos, chegou ao prédio onde mora com a mulher Soraya Ghilardi Abdelmassih, de 55, filha do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por crimes sexuais. O casal estava em uma motocicleta BMW F 850 GS A, avaliada em cerca de R$ 80 mil. A abordagem aconteceu quando eles se aproximavam da garagem, na rua Américo Alves Pereira Filho.
Um dos criminosos apontou uma arma e atirou pelo menos duas vezes nas vítimas. Nesse momento, um policial militar de folga, que passava pelo local, também em uma moto, parou na rua. Ele sacou a arma e atirou contra os bandidos.
Houve troca de tiros e os três criminosos foram baleados; o policial não se feriu. Denis e dois suspeitos acabaram mortos; um terceiro suspeito foi levado para um hospital da região. (Estadão Conteúdo)