Geral
Três homens morrem após fortes chuvas em Osasco

Dois homens, de 26 e 19 anos, morreram soterrados após desabamento de um muro sobre duas residências no bairro Padroeira, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada de ontem (7). Um terceiro homem, de 21 anos, também morreu ao cair num córrego do bairro Industrial Anhanguera e ser levado pela correnteza.
Na terça-feira (6), em razão das fortes chuvas, o Corpo de Bombeiros registrou 84 atendimentos para queda de árvores, 57 para alagamentos e 12 para desmoronamento/desabamento na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo. Não houve registro de vítimas.
Entre a madrugada e início da manhã de ontem, a capital e a região metropolitana de São Paulo tiveram 14 chamados para queda de árvores, um para alagamento e quatro para desmoronamento/desabamento, incluindo o registro das mortes em Osasco.
Mais mortes
Na segunda-feira (5), três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um carro que teria sido arrastado pela enxurrada durante um temporal que atingiu a região de Monte Alto (SP), na região de Ribeirão Preto. Os corpos do casal e da filha, de 7 anos de idade, foram encontrados por agricultores que viram o carro com as rodas para cima, em uma vala, próxima da estrada rural que liga a área urbana ao bairro rural de Areias.
A partir de hoje (8), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da capital, as fortes chuvas que vêm atingindo o Estado devem diminuir. As temperaturas se elevam significativamente, ficando acima dos 30°C. Amanhã (9), o dia será ensolarado, com temperatura variando entre 18º C e 31º C, sem previsão de chuva para o fim de semana. (Estadão Conteúdo)