Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polêmica

Bancada do PL afirma que irá ‘até as últimas consequências’ sobre representação

Deputado do PL diz que bancada vai conversar com o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, para que dados do primeiro turno sejam incluídos

23 de Novembro de 2022 às 14:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
Deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ) foi reeleito pelo Estado do Rio de Janeiro
Deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ) foi reeleito pelo Estado do Rio de Janeiro (Crédito: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados - 06/05/2021 )

Entrevistado no Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (23), o deputado federal Carlos Jordy (PL) falou em nome da bancada do PL sobre a representação feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que pede a invalidação dos votos em 279 mil urnas eletrônicas fabricadas antes de 2020. 

O deputado afirma que o PL vai ‘até as últimas consequências’ com o pedido para anulação de urnas. O parlamentar disse ainda na entrevista que toda a bancada do partido está disposta a enviar dados adicionais, que foram pedidos pelo ministro do TSE, Alexandre de Moraes.

“Nós deputados, Felipe Barros, Carla… Todos nós não temos medo de eleição. Temos medo de perder a democracia, não temos medo de eleição. Eu tenho o interesse de que isso vá até as últimas consequências. Temos pessoas nas ruas pegando sol e chuva, pessoas que estão pedindo que haja transparência, pessoas que estão indignadas com todo o processo eleitoral e o descaso feito pelo TSE”, disse o deputado durante a entrevista ao  Jornal da Manhã, da Jovem Pan News.

Está prevista uma entrevista coletiva nesta tarde, às 16h, que foi convocada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para falar sobre o assunto. Leia a matéria completa no site da Jovem Pan. (Da PJ News)