Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Helicóptero da Polícia Civil tomba no Campo de Marte

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), não houve feridos

20 de Setembro de 2022 às 09:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
Helicóptero da Polícia Civil de São Paulo caiu na manhã de hoje (20) cedo no aeroporto Campo de Marte (RTE), na capital paulista. Não houve feridos
Helicóptero da Polícia Civil de São Paulo caiu na manhã de hoje (20) cedo no aeroporto Campo de Marte (RTE), na capital paulista. Não houve feridos (Crédito: Reprodução)

Um helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, que estava no pátio do aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, tombou na manhã desta terça-feira, 20. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas em frente ao hangar dos helicópteros.

Conforme a SSP, as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). (Estadão Conteúdo)