Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Homem mata ‘ex’ e filho de um ano

14 de Setembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Após o 1º tiro, o carro bateu e ele executou a ex-mulher
Após o 1º tiro, o carro bateu e ele executou a ex-mulher (Crédito: REPRODUÇÃO / YOUTUBE)

 

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (12) após atirar e matar a ex-mulher e o filho de 1 ano no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Outra criança de 3 anos foi atingida e encaminhada ao Hospital Santa Marcelina.

Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, estudava Medicina em Pedro Juan Caballera, no Paraguai, e tinha registro de CAC (grupo que engloba caçadores, atiradores e colecionadores). O acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde de ontem (13, e vai responder por duplo homicídio doloso qualificado, feminicídio e tentativa de homicídio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ezequiel foi ao local do crime junto com outra pessoa. Mas o possível comparsa e a arma usada nos disparos não foram localizados até a noite de segunda.

Em entrevista à TV Globo, o delegado Leandro Resende Rangel disse que a arma usada no crime, uma carabina, sumiu. “No momento em que ele foi detido pelo policial, houve uma grande aglomeração de populares, e a arma sumiu. Nós estamos apurando e tentando localizá-la”, afirmou. “Diligências prosseguem visando a localização do comparsa e da arma de fogo usada no crime”, informou a Polícia Civil em nota.

Ezequiel foi conduzido ao 49º Distrito Policial (São Mateus), onde o boletim de ocorrência foi registrado. Posteriormente, o caso seguiu para o 55º Distrito Policial (Parque São Rafael), onde estão em andamento as investigações. A polícia aguarda a conclusão dos laudos de quantos disparos foram efetuados.

Michelli Nicolich, de 37 anos, e o filho do ex-casal chegaram a ser socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. Já a outra criança permanece fora de perigo. (Estadão Conteúdo)