Geral
Menino de 8 anos mata o cunhado com tiro acidental em Jacareí
Um menino de 8 anos matou com um tiro acidental o cunhado de 27 quando manuseava a arma dele, no início da noite de segunda-feira (8), em Jacareí (SP), no Vale do Paraíba. O homem, que tinha licença de colecionador, atirador esportivo e caçador, o chamado CAC, tinha ido buscar seu filho de 5 anos e o menino, seu cunhado, em uma escola particular no bairro Jardim Leonídia. A arma de fogo estava no banco traseiro do automóvel.
A pistola estava carregada com 12 projéteis. A bala atingiu a cabeça da vítima e, quando o socorro chegou, o homem já estava morto. Conforme a Polícia Civil, a arma estava com a documentação em dia. O caso foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil e a apuração será feita pelo 3º Distrito Policial. A ocorrência foi registrada como omissão de cautela e morte acidental.
O corpo do corretor de imóveis Wanderson Santos, de 27 anos, foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Memorial do Vale, em Jacareí. Familiares e amigos acompanharam o sepultamento em clima de comoção pela tragédia que se abateu sobre a família que participa ativamente de uma comunidade evangélica da cidade, no Vale do Paraíba. (Estadão Conteúdo)