Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Anestesista é preso por estuprar mulher durante cesárea no Rio

Funcionárias da unidade de saúde conseguiram filmar Giovanni Quintella Bezerra colocando o órgão genital na boca da paciente, que estava sedada

11 de Julho de 2022 às 10:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
Giovanni Quintella Bezerra foi preso por estuprar uma mulher que passava por cesárea
Giovanni Quintella Bezerra foi preso por estuprar uma mulher que passava por cesárea (Crédito: Reprodução/ Facebook/ Giovanni Quintella Bezerra)

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estuprar uma mulher enquanto ela passava por cesárea. O caso ocorreu no Hospital da Mulher, em Vila dos Teles, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (11). As informações são do G1. 

Funcionárias da unidade de saúde conseguira filmar Giovanni colocando o órgão genital na boca da paciente. Ele participava do parto da vítima e aproveitou que ela estava sedada para cometer o abuso. Trabalhadores já desconfiavam do comportamento do médico por conta, por exemplo, da quantidade de sedativo aplicada por ele nas gestantes. No domingo (10), por meio do vídeo, confirmaram as suspeitas. 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou ter aberto processos para investigar o caso e para expulsar o anestesista. O órgão também deve tomar as demais providências cabíveis. Agora, a polícia tenta identificar outras possíveis vítimas. (Da Redação)