Geral
Casal de idosos é assassinado a facadas no Rio
O casal Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72, foi morto a facadas na madrugada de ontem (25), em um condomínio no bairro do Humaitá, zona Sul do Rio de Janeiro.
Sem dar nome, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante com a faca do crime no local. Seria o genro do casal, o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, de 40 anos, agora sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) da Polícia Civil, que não deu detalhes. A Polícia Militar (PM) informou apenas que o assassinato aconteceu em condomínio próximo a uma das entradas do Túnel Rebouças, que liga as zonas sul e norte do Rio.
O apartamento seria do filho do casal, o professor de inglês Felipe da Silva Coelho, que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e recebia em casa os pais, naturais do Ceará, desde o último dia 17.
Policiais militares foram acionados no início da madrugada e encontraram o suspeito pelas mortes inconsciente. Coelho também foi encontrado no prédio, segundo a Polícia Militar, “abalado emocionalmente”.
Ontem (25), por volta das 11h, Coelho postou nas redes sociais uma foto tirada com os pais no Cristo Redentor. Na legenda, escreveu: “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo mãe”. Nos comentários de pesar, familiares e amigos lamentavam o ocorrido.
Em entrevista ao jornal O Globo, Coelho disse que já havia terminado o relacionamento com o suspeito. (Estadão Conteúdo)