Buscar no Cruzeiro

Buscar

Melhora

Irmão atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi: 'mais lúcido'

Segundo Diogo Mussi, o ex-BBB já está se comunicando com as mãos e por meio de expressões faciais

13 de Abril de 2022 às 08:47
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rodrigo Mussi está internado se recuperando de um acidente de carro ocorrido no dia 31 de março
Rodrigo Mussi está internado se recuperando de um acidente de carro ocorrido no dia 31 de março (Crédito: Reprodução/ Facebook/ Rodrigo Mussi )

Diogo Mussi, irmão do influenciador Rodrigo Mussi, que está internado se recuperando de um acidente de carro ocorrido no dia 31 de março , em São Paulo, atualizou o estado de saúde do ex-BBB, nesta terça-feira (12).

Em seus stories, o irmão do segundo eliminado do reality disse que Mussi está mais lúcido. "O Rodrigo está no momento mais lúcido hoje, se comunicou muito com as mãos comigo, com o rosto também, com as expressões faciais. O processo de extubação prossegue. Deve acontecer perto do final de semana ou no início da semana que vem."

Diogo também esclareceu que, por enquanto, não será necessária uma cirurgia na coluna de Rodrigo. s"A cirurgia na coluna, por ora, está descartada [...] Se for necessária, vai ser futura, e é uma questão mais de endireitamento e fortalecimento da coluna. Não é nada medular", disse.

"O Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo, perguntei para ele se era alguma coisa importante e ele dizia que sim, mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava [...] A gente está muito otimista. A médica chegou e falou 'oi Rodrigo' e ele já deu um tchauzinho com as mãos, isso deixa a gente muito feliz. Ele estava com os olhos bem abertos hoje, estava até passando novela, coincidentemente O Cravo e a Rosa, a novela que a gente assistia com a nossa avó tomando café", finalizou. (Estadão Conteúdo)