Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação

Etecs divulgam lista de classificação geral do vestibulinho

A relação, referente ao primeiro semestre de 2022, pode ser conferida no site do processo seletivo

10 de Janeiro de 2022 às 13:52
Cruzeiro do Sul [email protected]
O vestibulinho das Etecs oferece 87.415 vagas para os ensinos técnico, integrado, médio e de especialização
O vestibulinho das Etecs oferece 87.415 vagas para os ensinos técnico, integrado, médio e de especialização (Crédito: Adival B. Pinto/ Arquivo JCS )

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgaram, nesta segunda-feira (10), a lista de classificação geral e a primeira relação dos convocados no vestibulinho. O processo seletivo é referente ao primeiro semestre de 2022. A relação pode ser conferida no site do vestibulinho. Ao todo, são oferecidas 87.415 vagas para os ensinos técnico, integrado, médio e de especialização. 

O processo para matrícula será totalmente on-line, no período de 11 a 13 de janeiro, no site do processo seletivo. Para realizar o procedimento, é preciso fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. No dia 20, a partir das 15h, será divulgado o resultado da efetivação da matrícula.

A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento para fazer a matrícula. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e respeita as demais medidas de prevenção à Covid-19.

O acompanhamento das etapas do vestibulinho, a verificação das listas de convocação e leitura do manual do candidato e da portaria do processo seletivo são de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar. Cabe ao interessado acompanhar a convocação.

A lista de documentos necessários para a matrícula e as informações sobre como realizar o procedimento podem ser conferidas no site do processo seletivo. (Da Redação)