Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Polícia Militar descobre bingo clandestino na zona sul

Dezesseis apostadores foram encontrados no local; mais de 30 máquinas caça-níqueis foram apreendidas

21 de Novembro de 2021 às 16:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
Polícia Militar descobre bingo clandestino na zona sul.
Polícia Militar descobre bingo clandestino na zona sul. (Crédito: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu mais de 30 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino, na noite de sábado (20), na Rua Doutor Elisio de Castro, no bairro Ipiranga, na zona sul da Capital.

Uma equipe do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi acionada para atendimento de ocorrência de cárcere privado.

Os militares se deslocaram e constataram que se tratava de um imóvel situado no segundo pavimento do endereço indicado, o qual seria aparentemente uma casa.

Os policiais fizeram contato com o responsável pelo local, que autorizou a entrada. Durante a vistoria, foram encontradas 31 máquinas de caça-níqueis – sete em funcionamento.

Além disso, outras 16 pessoas foram surpreendidas realizando apostas nos equipamentos que estavam ligados. As máquinas foram apreendidas e o local preservado para perícia.

Cerca de R$ 160 retirados dos equipamentos foram apreendidos. Após perícia, restaram os gabinetes das máquinas, que foram formalmente depositados para o autor.

Os apostadores foram qualificados e liberados para evitar aglomeração. O responsável foi conduzido ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), onde foi autuado por jogos de azar. (Da Redação)