Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bancos

Caixa retoma horários de antes da pandemia

Na maioria do País, o horário de atendimento ao público é das 10h às 16h

21 de Novembro de 2021 às 12:56
Cruzeiro do Sul [email protected]
Brasília: Prédio da Caixa Econômica Federal.  (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília: Prédio da Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal informou que suas agências voltarão a atender, a partir de terça-feira (23), no horário que era praticado antes da pandemia.

“Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, informou a instituição.

Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da Caixa. Para a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as agências.

O banco alterou os horários de funcionamento durante a pandemia, antecipando horários de abertura e fechamento também para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial. Na maioria do País, o horário de abertura das agências bancárias ocorre às 10h, com encerramento às 16h. (Da Redação)