Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Fantasia de mau gosto em bar gera protestos

04 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Reprodução Instagram)

Depois de grande repercussão nas redes sociais, a proprietária do bar Porão do Alemão, de Manaus, afirmou, em vídeo divulgado no Instagram, ter afastado o funcionário responsável pela publicação da foto de um cliente fantasiado de ex-goleiro Bruno com um saco preto “representando” Eliza Samúdio em uma festa de halloween no estabelecimento. O caso gerou revolta na internet e a deputada estadual Joana Darc (PL), do Amazonas, chegou a realizar um boletim de ocorrência por apologia ao crime de feminicídio.

Na madrugada da última segunda-feira (1º), foi postada uma foto no perfil no Instagram do bar de um homem que, em sua fantasia, fez alusão ao crime cometido pelo ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza contra Eliza Samúdio, após o nascimento do filho deles. Na foto, é possível vê-lo com uma camiseta com listras vermelhas e pretas, do Flamengo, time pelo qual o então jogador jogava, com o nome Bruno nas costas, e carregando um saco de lixo preto com o nome de Elisa.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Em 2017, a Justiça reduziu a pena em 18 meses. Em 2019, o goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto. (Estadão Conteúdo)