Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Passageiro em fúria vandaliza aeroporto

04 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Casal com bebê exigia que empresa os acomodasse num hotel.
Casal com bebê exigia que empresa os acomodasse num hotel. (Crédito: REPRODUÇÃO / TWITTER)

Um casal teve um ataque de fúria por conta de problemas com um voo e o homem quebrou guichês da companhia aérea Gol no Aeroporto Internacional de São Paulo. O voo ia de Guarulhos para Confins, em Minas Gerais, mas precisou retornar ao aeroporto de origem por conta do mau tempo no destino final. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (1º). Eles viajavam com o filho de cinco meses.

As imagens foram divulgadas pelas redes sociais. É possível ver a mulher repetindo aos berros “resolve” e afirmando que vai chamar a polícia enquanto bate com a mão no guichê da companhia. Seu marido então arremessa um pedestal usado para organizar a fila do check-in contra a placa de proteção do atendimento. Ele grita “eu quero alguém resolvendo isso aqui agora” e desfere mais um golpe contra outra placa de proteção.

“Eu demorei 16 anos para ter o filho e gastei R$ 50 mil, se acontecer alguma coisa com ele, eu juro que eu mato. Eu mato um por um”, diz a mulher, aos berros, exigindo um hotel. (Estadão Conteúdo)