Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luto

Miltão, pai de Ayrton Senna, morre de causas naturais aos 94 anos

Miltão, como era carinhosamente conhecido, sempre incentivou o filho na carreira de piloto

27 de Outubro de 2021 às 20:40
Cruzeiro do Sul [email protected]
Miltão também era pai de Viviane e Leonardo, frutos de seu casamento com Neyde Joana Senna, hoje com 85 anos
Miltão também era pai de Viviane e Leonardo, frutos de seu casamento com Neyde Joana Senna, hoje com 85 anos (Crédito: Arquivo Pessoal / Facebook)

Morreu na manhã desta quarta-feira (27) o pai do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Milton da Silva morreu de causas naturais aos 94 anos. A informação foi publicada pelo perfil oficial do piloto no Instagram.

"Faleceu nesta quarta-feira (27) o Sr. Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna. Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão", trazia a publicação.

Miltão, como era carinhosamente conhecido, sempre incentivou o filho na carreira de piloto. Senna morreu em 1994 em um acidente automobilístico na sétima volta do circuito de Ímola, na curva Tamburello.

Miltão também era pai de Viviane e Leonardo, frutos de seu casamento com Neyde Joana Senna, hoje com 85 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do tricampeão mundial de Fórmula 1, ele foi fundamental na carreira de piloto do filho. A família construiu sua fortuna pessoal no ramo de compra e venda de automóveis e investimentos na construção civil. (Da Redação)