Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Carro cai em concessionária de São Paulo e deixa três feridos

28 de Setembro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
O carro despencou de uma altura de nove metros, no centro.
O carro despencou de uma altura de nove metros, no centro. (Crédito: CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO)

A queda de um carro em uma concessionária de veículos localizada no bairro de Campos Elíseos, região central de São Paulo, deixou ao menos três pessoas feridas na manhã de ontem (27). O estado de uma delas é considerado grave.

O Corpo de Bombeiros informou que o carro estava sendo manobrado por um funcionário no terceiro andar da concessionária. O motorista, então, perdeu o controle e rompeu uma proteção de vidro, caindo de uma altura de 9 metros. Além dele, duas outras funcionárias, que estavam na recepção, acabaram feridas pela queda do veículo.

Com traumas na região do abdômen e do tórax, o estado de uma delas, de 19 anos, é considerado grave. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada para o Hospital das Clínicas (HC).

O motorista, por sua vez, está com suspeita de fratura na perna e foi levado em uma ambulância também para o Hospital das Clínicas. Já a terceira vítima, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa.

O acidente aconteceu na Concessionária Faria, da Volkswagen, que fica localizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Alameda Ribeiro da Silva. (Estadão Conteúdo)