Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo

Polícia libera vítimas e recupera carga

12 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
placeholder
placeholder

As polícias Militar e Civil, de forma integrada, prenderam, na noite de sexta-feira (10), dois homens, de 23 e 33 anos, logo após roubarem um caminhão de um supermercado com a carga e manterem as vítimas reféns, na zona sul da Capital. A carga e o veículo foram recuperados e as vítimas resgatadas ilesas.

Uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi acionada para atender um roubo em andamento na avenida dos Bandeirantes, próximo do viaduto Jabaquara.

Segundo apurado, enquanto o motorista de uma moto abordava a vítima, outros dois carros encostaram próximo ao caminhão cercando-o, momento em que um dos assaltantes entrou no caminhão, cujo carona foi transferido para um dos veículos.

A polícia foi chamada e encontrou os veículos. Os bandidos do carro tentaram fugir mas dois deles foram presos e o carona liberado. Os policiais também encontraram o caminhão mas já apenas com o motorista do supermercado, o bandido havia fugido. A carga, avaliava em R$ 33.884,77, foi recuperada e devolvida. (Da Redação)