Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mistério

Polícia Civil investiga assassinato da influencer Bruna Quirino

Crime ocorreu em Valinhos, na região de Campinas; enterro foi nesta terça-feira

07 de Setembro de 2021 às 16:05
Da Redação [email protected]
Influencer tinha 38 anos e crime teria ocorrido após discussão
Influencer tinha 38 anos e crime teria ocorrido após discussão (Crédito: Reprodução Instagram)

A Polícia Polícia segue investigando do assassinato da influencer Bruna Quirino, de 38 anos. Ela residia em Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas e foi morta pelo marido no apartamento do casal, no domingo (5). Rodrigo César teria se matado após cometer o crime.

Câmeras do circuito interno do condomínio onde os dois viviam serão analizadps. Testemunhas relataram a Polícia Civil que o convívio entre os dois era tranquilo. Os aparelhos celulares dos dois foram apreendidos. Os objetos passarão por perícia.


A influencer, de acordo com uma testemunha, participou de um almoço com o marido de mais duas pessoas antes de ser assassinada. O ataque com a faca ocorreu durante a noite, quando Bruna dormia. Entretanto, uma discussão teria ocorrido antes do crime.

Após o assassinato, o marido tirou a própria vida com um golpe de faca na altura do pescoço. Toda a cena teve a filha como testemunha, que precisou de atendimento médico após o ocorrido.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. O velório ocorreu nesta terça-feira (7). (Da Redação)