Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Equipe de segurança do prefeito de SP reage a assalto e mata suspeito; veja vídeo

A tentativa de assalto em frente a casa do chefe do executivo ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º). Um dos suspeitos conseguiu fugir

01 de Setembro de 2021 às 17:38
Da Redação [email protected]
Um dos suspeitos conseguiu fugir.
Um dos suspeitos conseguiu fugir. (Crédito: Reprodução)

Um homem suspeito de tentar roubar os policiais da equipe de segurança do prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), morreu em um troca de tiros na manhã desta quarta-feira (1º). As informações são do portal G1.

Logo no início da manhã, por volta das 6h, dois homens anunciaram assalto aos dois policiais que estavam em frente a casa do chefe do executivo. Eles reagiram e se iniciou uma troca de tiros. Um dos assaltantes morreu durante a prática criminosa, já o segundo conseguiu fugir.

A tentativa de assalto ocorreu na rua Professor Francisco Mafei, próximo a rua Willy Aureli, em Interlagos, na zona sul da capital. A administração municipal confirmou o acontecimento. O caso está sendo registrado no 11º Distrito Policial.

Imagens da câmera de monitoramento da residência registraram o momento em que os suspeitos chegam até o endereço e anunciam o assalto. Dois policiais, que estavam dentro do carro, efetuam disparos de arma de fogo contra os homens. Confira o vídeo: