Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Doria diz que 'cenas de terror vividas em Araçatuba' não ficarão impunes

Segundo o governador, uma força-tarefa envolvendo 380 policiais e dois helicópteros Águia estão em busca dos criminosos

30 de Agosto de 2021 às 15:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
Governador João Doria se pronunciou oficialmente em suas redes sociais sobre a ação de criminosos em Araçatuba nesta segunda (30).
Governador João Doria se pronunciou oficialmente em suas redes sociais sobre a ação de criminosos em Araçatuba nesta segunda (30). (Crédito: Reprodução/Internet)

O governador João Doria (PSDB) disse que "as cenas de terror vivenciadas pela população de Araçatuba não ficarão impune". A declaração do governador foi publicada na manhã desta segunda-feira (30) em suas redes sociais.

Três agências bancárias foram atacadas por criminosos fortemente armados na região central de Araçatuba (SP), no início desta madrugada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), pelo menos três pessoas morreram e três ficaram feridas.

Doria disse ainda que dois criminosos foram presos e um terceiro foi morto em confronto com a polícia. "Há uma grande força-tarefa envolvendo 380 policiais e dois helicópteros Águia para prender e punir os responsáveis", escreveu o governador em sua conta oficial no Twitter. (Da Redação)