Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Há quase quatro anos, quadrilha também levou terror a Araçatuba

Na ocasião, bandidos fortemente armados usaram dinamites para assaltar uma empresa de valores na cidade

30 de Agosto de 2021 às 14:12
Cruzeiro do Sul [email protected]
Em 16 de outubro de 2017, quadrilha fortemente armada praticou assalto a uma empresa de valores em Araçatuba e aterrorizou a cidade.
Em 16 de outubro de 2017, quadrilha fortemente armada praticou assalto a uma empresa de valores em Araçatuba e aterrorizou a cidade. (Crédito: Reprodução)

Não foi a primeira vez que os moradores da Araçatuba, no interior de São Paulo, presenciaram uma ação de terror provocada por bandidos fortemente armados, como ocorreu nesta segunda-feira (30), na cidade, quando criminosos invadiram e atacaram pelo menos três agências bancárias.

Em 16 de outubro de 2017, há quase quatro anos, uma quadrilha levou terror para Araçatuba durante o assalto a uma empresa de valores. Na ocasião, um policial civil morreu, após ser atingido a tiros pelos criminosos.

Na ação de 2017, os bandidos usaram dinamites para explodir a sede da empresa de valores. Além disso, eles ainda utilizaram uma carreta para bloquear a Rodovia Marechal Rondon e dificultar a ação da Polícia Militar, e colocaram fogo em um caminhão para impedir a saída e entrada do comando da PM em Araçatuba.

Os bandidos fugiram levando R$ 8 milhões da empresa de valores.
A ação dos bandidos foi noticiada na imprensa local e nacional, e chamou atenção pela ousadia da quadrilha. (Da Redação)