Buscar no Cruzeiro

Buscar

Incêndio

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Barueri; veja vídeo

Pelo menos 16 viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas

26 de Agosto de 2021 às 15:46
Da Redação [email protected]
Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Barueri
Pelo menos 16 viaturas dos bombeiros trabalham no local. (Crédito: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão em Barueri, nesta quinta-feira (26). O fogo começou por volta das 11h30, em uma indústria química, próxima à rodovia Castelo Branco, segundo o Corpo de Bombeiros. Pelo menos 16 viaturas da corporação trabalham no local para controlar as chamas. A origem do incêndio ainda é desconhecida e, por ora, não há registro de vítimas. As informações são do portal Uol.

A Prefeitura de Barueri cancelou aulas em nove escolas da região, por conta do incidente. A concessionária de energia Enel enviou três equipes para o local e, como medida de segurança, desligou a rede elétrica da região. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também está no endereço prestando apoio aos bombeiros.

Bombeiros recomendam que uso de máscaras para evitar a inalação da fumaça, além de não ficar próximo do local, já que ainda há risco de explosões.

Imagens da fumaça preta no céu e do fogo tomando as ruas da região foram compartilhadas nas redes sociais por moradores da região. Assista o vídeo: