Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Zeca Pagodinho tem alta de clínica onde tratava Covid-19

O sambista estava internado desde o último sábado (14), em Botafogo, no Rio de Janeiro

19 de Agosto de 2021 às 14:11
Agência Brasil
Velório do corpo da cantora Beth Carvalho no salão nobre da sede do clube Botafogo de Futebol e Regatas, time do qual Beth era torcedora. Na foto o cartor e compositor, Zeca Pagodinho.
Sambista comemorou a alta médica nas redes sociais. (Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O cantor e compositor Zeca Pagodinho, 62 anos, teve alta nesta quinta-feira (19) da Casa de Saúde São José, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internado desde o último sábado (14) para tratamento da Covid-19. Em nota divulgada à imprensa, a instituição informou que "o estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica".

Nos últimos dias, o artista vinha apresentado evolução clínica boa, sem necessidade de suporte de oxigênio. Na segunda-feira (16), Zeca Pagodinho chegou a gravar um vídeo agradecendo aos fãs a torcida por sua recuperação. ''Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo", concluiu o cantor.

Zeca Pagodinho apresentou boa evolução e vou liberado pela equipe médica. - Reprodução Instagram / @zecapagodinho
Zeca Pagodinho apresentou boa evolução e vou liberado pela equipe médica. (crédito: Reprodução Instagram / @zecapagodinho)