Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

A deputada presta depoimento à polícia sobre agressão

27 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Joice Hasselmann.
Joice Hasselmann. (Crédito: Reprodução CNN / Divulgação Internet)

Por mais de duas horas, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal, ontem (26), sobre os ferimentos no seu corpo, descobertos por ela e seu marido, o médico Daniel França, no último dia 18.

A parlamentar não sabe explicar como os machucados aconteceram, mas suspeita que alguém se escondeu em seu apartamento durante o dia e a agrediu na madrugada a mando de um algoz. Essa pessoa seria um adversário político, segundo ela. O casal, no entanto, não descarta completamente a possibilidade de um acidente doméstico, envolvendo uma ou mais quedas. A parlamentar conta que acordou no domingo (18), em uma poça de sangue e com ferimentos pelo corpo no chão do closet no apartamento funcional onde mora em Brasília.

Joice levou às autoridades um objeto encontrado em sua casa que, segundo ela, não é de ninguém do seu convívio. Ela não contou o que é, mas disse que não se trata de arma ou objeto cortante. Da delegacia, Joice seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer corpo de delito. (Da Redação)