Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saúde

Com melhora em quadro de saúde, Jair Bolsonaro pode receber alta nos próximos dias

Segundo boletim divulgado na tarde deste sábado (17), presidente continua evoluindo satisfatoriamente

17 de Julho de 2021 às 15:55
Cruzeiro do Sul [email protected]
Presidente Jair Bolsonaro caminha pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado.
Presidente Jair Bolsonaro caminha pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado. (Crédito: Reprodução/redes sociais)

Em novo boletim divulgado neste sábado (17),  o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, afirmou que o quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "continua evoluindo satisfatoriamente", apresentando "melhora clínica e laboratorial". Ele está internado desde a última quarta-feira (14) para tratar de uma obstrução intestinal.

Ainda de acordo com o boletim, será oferecida, durante o dia de hoje, uma "dieta cremosa não fermentativa" ao presidente e "se continuar havendo boa aceitação, a equipe médica assistente decidirá pela alta nos próximos dias".

Nas redes sociais, Bolsonaro postou um vídeo no qual caminha pelos corredores do hospital, com os dizeres "Seguimos progredindo. Bom Dia a todos!". No fim da manhã, ele ainda participou de uma live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará, quando comentou seu estado de saúde.

"Graças a Deus não foi preciso (a cirurgia). Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e realmente botar o Brasil para andar. Isso é o que todos nós queremos".