Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geral

Imagens mostram DJ agredindo ex-mulher

13 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
(Crédito: Divulgação / Internet )

Vídeos de uma câmera de segurança interna flagraram agressões cometidas por Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, contra a mulher, Pamella Holanda, no apartamento onde moravam, em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza. As imagens, que mostram socos, tapas e puxões de cabelo, foram divulgadas por ela nas redes sociais neste domingo, 11. A polícia investiga o caso e solicitou medidas protetivas de urgência para a vítima.

  - Reprodução Internet
(crédito: Reprodução Internet)

Pamella agradeceu pelo apoio que tem recebido e revelou detalhes da convivência com Ivis. Segundo ela, pessoas próximas eram coniventes com a violência, não interferiam e diziam que ela deveria ser submissa ao então companheiro. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com a minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados (...) Não se calem jamais!”, diz um trecho de uma mensagem divulgada pela vítima no Instagram.

Após a divulgação do caso, o produtor foi desligado da produtora Vybbe. O anúncio foi feito pelo cantor Xand Avião, sócio da empresa. “Não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. Nada justifica uma violência, ainda mais contra uma mulher”, declarou Xand. (Da Redação com Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos