Leblon
Casal é encontrado morto no banheiro
Um casal foi encontrado morto no banheiro de um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio, na noite de terça-feira (22). Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam caídos dentro do box do banheiro. A suspeita é de que tenha havido um vazamento de gás.
Nathalia estava sumida desde segunda-feira passada, e amigos chegaram a divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais.
Ela era psicóloga e atendia em uma clínica na Freguesia, na zona oeste da capital fluminense. Familiares e amigos estranharam quando ela não apareceu para os atendimentos e não deu nenhum tipo de explicação.
Os corpos do casal foram encontrados por amigos de Matheus Viana, que tinham a senha da fechadura eletrônica do apartamento. Foram eles que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon).
Laudos do Instituto Médico Legal (IML) do Rio apontaram que as mortes foram causadas por asfixia. A polícia acredita que o casal morreu intoxicado por monóxido de carbono liberado pelo aquecedor, que fica dentro do banheiro e aparentemente está desregulado. (Da Redação com Estadão Conteúdo)