Buscar no Cruzeiro

Buscar

Leblon

Casal é encontrado morto no banheiro

24 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Suspeita é que tenham morrido asfixiados após vazamento de gás.
Suspeita é que tenham morrido asfixiados após vazamento de gás. (Crédito: REPRODUÇÃO INTERNET)

Um casal foi encontrado morto no banheiro de um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio, na noite de terça-feira (22). Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam caídos dentro do box do banheiro. A suspeita é de que tenha havido um vazamento de gás.

Nathalia estava sumida desde segunda-feira passada, e amigos chegaram a divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais.

Ela era psicóloga e atendia em uma clínica na Freguesia, na zona oeste da capital fluminense. Familiares e amigos estranharam quando ela não apareceu para os atendimentos e não deu nenhum tipo de explicação.

Os corpos do casal foram encontrados por amigos de Matheus Viana, que tinham a senha da fechadura eletrônica do apartamento. Foram eles que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon).

Laudos do Instituto Médico Legal (IML) do Rio apontaram que as mortes foram causadas por asfixia. A polícia acredita que o casal morreu intoxicado por monóxido de carbono liberado pelo aquecedor, que fica dentro do banheiro e aparentemente está desregulado. (Da Redação com Estadão Conteúdo)