Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidades

Evento oferecerá mais de cinco mil vagas de estágio para participantes

O Se Joga na Carreira, realizado pelo Ciee e pela Unip, ocorre nos dias 26 e 27 de maio

21 de Maio de 2021 às 17:16
Da Redação [email protected]
Realizado on-line, o evento Se Joga na Carreira oferecerá cinco mil vagas de estágio e contará com palestras
Realizado on-line, o evento Se Joga na Carreira oferecerá cinco mil vagas de estágio e contará com palestras (Crédito: Pxhere.com )

O evento Se Joga na Carreira, realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e pela Universidade Paulista (Unip) oferecerá cinco mil vagas de estágio para os participantes.  A iniciativa, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 18h, também contará com diversas palestras sobre temas inerentes ao mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Unip. O evento será on-line e aberto ao público.

As vagas de estágio oferecidas no evento serão ofertadas em nível nacional, em empresas cadastradas no Ciee. Além disso, haverá dez palestras. Elas serão ministradas por especialistas nas áreas de profissionalização, empregabilidade, psicologia voltada aos recursos humanos, negócios e mercado de trabalho.

Alguns dos temas abordados no evento serão habilidades profissionais, competências técnicas e comportamentais, como soft skills d capacidade de gerir e atuar em equipe, de resolver conflitos e liderar. Outros temas discutidos serão a lei do estágio e como aproveitar o máximo das oportunidades; construção de carreiras da modernidade; inclusão e diversidade nas empresas; e ferramentas para destacar-se no Linkedin.

A programação completa pode ser conferida no site da Unip