Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo

Governador e secretário da Habitação lamentam morte de prefeito de São Paulo

João Doria e Flávio Amary lamentaram a morte do prefeito e colega Bruno Covas ocorrida nesta manhã

16 de Maio de 2021 às 11:12
Cruzeiro do Sul [email protected]
Flávio Amary secretário estadual da Habitação
Flávio Amary secretário estadual da Habitação (Crédito: Assessoria de Imprensa)

O governador João Doria (PSDB) e o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, lamentaram na manhã deste domingo (16) o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Doria usou as redes sociais para agradecer o prefeito e prestar condolências aos familiares dele.

“Obrigado, Bruno Covas, por ter compartilhado, com todos nós, tanto carinho e dedicação. À Renata e ao Pedro, seus pais, ao Gustavo, seu irmão, e especialmente ao Tomás, seu filho, meu afeto nesse momento doloroso em que a natureza subverte o curso da vida. São Paulo terá sempre muito orgulho desse filho querido”, escreveu o governador.

Já o secretário da Habitação, Flávio Amary, também divulgou nota de pesar pelo falecimento do prefeito. “Sem palavras para descrever o sentimento de luto pelo falecimento precoce do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Líder nato, gestor competente e figura pública de respeito. Hoje, não somente os paulistanos e tucanos choram sua perda, mas cada brasileiro, que tinha na figura de um político jovem e promissor como o Bruno, a esperança de um país melhor”, escreveu Amary. (Da Redação)