Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Militar faz 183 flagrantes de aglomerações no estado São Paulo

Festa clandestina na capital paulista tinha 152 pessoas aglomeradas

24 de Abril de 2021 às 16:12
Cruzeiro do Sul [email protected]
No mês de abril, a corporação atuou em 55.175 operações desse tipo
No mês de abril, a corporação atuou em 55.175 operações desse tipo (Crédito: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo)

A Polícia Militar de São Paulo realizou 183 flagrantes de aglomerações no estado entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24). Foram, ao todo, 1.445 ações de dispersão durante o período. No mês de abril, a corporação atuou em 55.175 operações desse tipo.

Além do trabalho da polícia militar, a vigilância sanitária inspecionou 25 estabelecimentos no estado, flagrando três bares e lanchonetes com atendimento presencial e sem uso de máscaras.

Festa clandestina
Uma festa clandestina em um bar no bairro do Aricanduva, na capital paulista, tinha 152 pessoas aglomeradas na madrugada deste sábado (24). O evento irregular contava com banda e som de DJ. Grande parte dos participantes não utilizava máscara.

Foram detidas e autuadas 17 pessoas, incluindo o proprietário do estabelecimento. Os agentes apreenderam equipamentos de som, instrumentos musicais, quatro máquinas de cartão e R$ 30 encontrados em duas máquinas caça-níqueis.

Denúncias


Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e o funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected]. (Agência Brasil)