Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vamos fazer a Sorocaba que sonhamos: Cidade Forte, Linda e Justa

07 de Novembro de 2019 às 15:33

Uma cidade é construída por todos seus atores.

A união do Setor Privado com o Terceiro Setor pode construir um projeto de Cidade Eficiente.

Com gestão dinâmica e séria dos Recursos Públicos, norteada por esses setores, podemos fazer de nossa cidade uma Sorocaba forte, linda e justa.

Precisamos retomar o protagonismo que Sorocaba já teve como cidade no contexto local e nacional.

Nós, da Fundação Ubaldino do Amaral, munidos da reserva moral que detemos e da credibilidade de nosso centenário Jornal Cruzeiro do Sul, com sua fundamental ajuda, nos propomos a patrocinar esse sonho, fazendo-o virar realidade.

No decorrer de pouco mais de um ano, até a posse do novo(a) prefeito(a) eleito(a), seja ele ou ela quem for, promoveremos reuniões bimestrais com as principais lideranças Sorocabanas, da iniciativa  privada e do terceiro setor, para que juntos possamos construir uma “cartilha” que será entregue aos nossos próximos governantes, e cuja observância e execução, será duramente cobrada dos mesmos através de nossos meios de comunicação (Jornal Cruzeiro do Sul, Rádio Cruzeiro FM, Portal de Notícias (site), mídias sociais (Facebook, Instagram, Youtube), dentre outros.

Em criteriosa seleção que fizemos, você foi lembrado e convidado a ser uma dessas lideranças; um dos protagonistas que nos ajudará na construção desse projeto para o futuro!

Com a sua participação, através da sua experiência e boas ideias que surgirão, poderemos criar uma estratégia para garantir um futuro brilhante para Sorocaba, enfrentando os desafios de hoje  e de amanhã .

Dia 28 de novembro será o primeiro encontro de uma série, para em conjunto elaborarmos um Projeto da Cidade que Sonhamos e do legado que deixaremos para as próximas gerações.

Dividiremos em eixos temáticos:

  • Sorocaba Participativa
  • Sorocaba Moderna, Digital e Inclusiva
  • Sorocaba Saudável
  • Sorocaba Excelência na Educação
  • Sorocaba Sustentável no Clima
  • Sorocaba Mobilidade Moderna e Eficiente
  • Sorocaba Infra Estrutura Moderna
  • Sorocaba Segurança Inteligente

Contamos com sua participação.

Vamos deixar nossa marca na cidade, para orgulho de nossos filhos e netos que nos sucederão.

Confirme sua presença!

Muito Obrigado,

FUA – Jornal Cruzeiro do Sul