Exterior

Torre Eiffel reabrirá ao público em 25 de junho

Empresa também especificou em seu site que o número de visitantes será limitado
A data de reabertura das bilheterias on-line será “comunicada muito em breve”, anunciou a empresa que administra o monumento. Crédito da foto: Geoffroy Van Der Hasselt / AFP (30/3/2019)

 

A Torre Eiffel será reaberta em 25 de junho após três meses de fechamento devido ao coronavírus, mas só será possível subir as escadas para o segundo andar, com o uso obrigatório de uma máscara a partir dos 11 anos de idade.

“Após mais de três meses de fechamento no contexto da pandemia do Covid-19, o mais longo desde a Segunda Guerra Mundial, a Torre Eiffel reabrirá suas portas ao público em 25 de junho de 2020 às 10h”, anunciou nesta terça-feira (9) a empresa que administra o monumento.

A empresa também especificou em seu site que o número de visitantes será limitado na esplanada e nos andares e que será estabelecido um sentido de circulação, com subidas na escada leste e descidas na escada oeste.

Dependendo da evolução da situação de saúde, os elevadores que levam os visitantes da esplanada para o segundo andar “podem ser rapidamente postos em serviço em condições adaptadas”.

A data de reabertura das bilheterias on-line será “comunicada muito em breve” e os visitantes são incentivados a comprar ingressos com antecedência no site. (AFP)

Leia mais  OMS esclarece que assintomáticos podem transmitir covid-19
Comentários