Buscar no Cruzeiro

Buscar

Incêndio em hotel deixa ao menos 17 mortos em Nova Délhi

12 de Fevereiro de 2019 às 08:43

Incêndio em hotel deixa ao menos 17 mortos em Nova Délhi O hotel está localizado no bairro Karol Bagh - Foto: Prakash Singh/AFP (12/02/2019)

Dezessete pessoas morreram em um incêndio nesta terça-feira (12), no hotel Arpit Palace, na região central de Nova Délhi, na Índia. De acordo com o vice-comissário da polícia local, Mandeep Singh Randhawa, pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em razão das chamas.

Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. Não há informações sobre a situação de saúde dos feridos. O hotel está localizado no bairro Karol Bagh, uma área na capital da Índia onde ficam lojas e hotéis populares entre os turistas.

[irp posts="74996" ]

 

Vinte e cinco carros de bombeiros atuaram contra o incêndio, que destruiu praticamente todo o prédio de cinco andares. Apenas o térreo foi preservado. O fogo já foi apagado pelas autoridades, que agora trabalham no rescaldo das chamas para começar a investigar as causas do incêndio.

Bebida adulterada

Mais de cem pessoas morreram desde quinta-feira (7) pelo consumo de álcool adulterado no norte da Índia. A polícia prendeu mais de 3 mil pessoas envolvidas com o contrabando de bebida. Autoridades indianas acreditam que um licor popular na região pode ter sido misturado com metanol e pesticidas. (Estadão Conteúdo, com agências internacionais)

Galeria

Confira a galeria de fotos