Buscar no Cruzeiro

Buscar

Incêndio atinge mercado de frutas e legumes nos Emirados Árabes

05 de Agosto de 2020 às 20:24

Incêndio atinge mercado de frutas e legumes nos Emirados Árabes Fogo e fumaça puderam ser vistos a quilômetros de distância. Crédito da foto: Reprodução / Twitter (5/8/2020)

O fogo destruiu o mercado de Ajmã, nos Emirados Árabes Unidos. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (5), por volta das 18h30 (11h30 do horário de Brasília), na área industrial da cidade. Segundo a Polícia local, não há registro de mortos.

O incêndio consumiu o mercado utilizado para o comércio de frutas e legumes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes da Defesa Civil bloquearam o trânsito no entorno do prédio.

A sede do mercado é considerada uma atração turística de Ajmã. O local estava fechado, sem acesso ao público, devido à pandemia do novo coronavírus.

Moradores próximos ao mercado compartilharam imagens do incêndio. Fotos e vídeos mostram uma coluna de fumaça no céu e fogo na região.

[irp posts="277703" ]

 

Lojas próximas ao mercado também foram atingidas pelo fogo. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

O incêndio no mercado nos Emirados Árabes aconteceu um dia após as explosões no porto de Beirute. O incidente no Líbano deixou ao menos 135 mortos, mais de cinco mil feridos e 300 mil desabrigados. (Da Redação)