Buscar no Cruzeiro

Buscar

Archie Harrison é o nome do filho de Harry e Meghan

08 de Maio de 2019 às 13:11

Archie nasceu no dia 6 de maio - Foto: Dominic Lipinski/Pool/AFP

O duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, anunciaram no início da tarde desta quarta-feira (8) o nome de seu primeiro filho. Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu na segunda-feira (6) e foi apresentado à imprensa mais cedo. O anúncio foi feito no Instagram do casal.

https://www.instagram.com/p/BxNPb_9B0fn/

A criança conheceu sua bisavó, a rainha Elizabeth II. O novo bebê real é o sétimo na linha de sucessão para assumir o trono britânico. "Eu tenho os dois melhores homens do mundo, então estou muito feliz", afirmou Meghan, de 37 anos, que apareceu diante das câmeras de televisão no St. George's Hall, no Castelo de Windsor.

[irp posts="116218" ]

 

Experiente no quesito paternidade, o príncipe William decidiu dar palpites na vida familiar do irmão, o príncipe Harry. Pai de Charlotte, George e Louis, William se pronunciou na terça-feira (7) pela primeira vez sobre o nascimento do sobrinho. O príncipe ironizou as noites mal dormidas no início da paternidade. "Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à sociedade de privação do sono. Isso é ser pai!", disse.

O duque de Cambridge também declarou que está ansioso para conhecer o sobrinho: "Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa". (Com informações de AFP e Estadão Conteúdo)