Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso cultural: concorra a ingressos para Palestra de Matheus Ceará

21 de Maio de 2019 às 14:12

Iniciar um novo projeto ou terminar um, cumprir metas, realizar sonhos, buscar inspirações, viver com  mais criatividade e se reinventar. Essas são apenas algumas das ações que só é possível fazer se houver  grande motivação.

Ouvir histórias de quem já venceu na vida, ajuda a na inspiração a crescer profissionalmente e pessoalmente. A palestra de Matheus Ceará é uma ótima maneira de conhecer histórias de sucesso e ter acesso a conteúdo com dicas valiosas.

Matheus Ceará já é conhecido como um dos maiores comediantes do Brasil, destacando-se também como palestrante motivacional e autor do livro “Inédito Pra Quem Nunca Viu - O Livro”, no qual relata histórias de superação de sua vida. A palestra que acontecerá no próximo dia 13 de junho de 2019, no Soriá Eventos é baseada no livro e enfatiza lições de vida que ele aprendeu em sua trajetória. Ainda acrescenta filosofia e reflexões sobre quais os fatores mais importantes para ter uma vida feliz.

Será distribuído 1 (um) par de ingressos para cada uma das 3 (três) melhores respostas da pergunta “Por que você merece ir à palestra com Matheus Ceará?”. As respostas deverão conter no máximo 500 caracteres e serem enviadas por meio do formulário até às 17h do dia 10 de junho de 2019.

Matéria atualizada em 10 de junho às 16h. As inscrições estão encerradas. Parabéns aos ganhadores: Luci Mara da Luz, Diérison de Freitas Moreira e Raimunda de Oliveira Carvalho.