Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso cultural: concorra a ingressos para show de Marcelo D2 e BK

27 de Novembro de 2019 às 11:27

Será distribuído 1 (um) par de ingressos para cada uma das 3 (três) melhores respostas da pergunta “Por que você merece ir ao show do grupo Marcelo D2 e BK?”.

As respostas deverão conter no máximo 500 caracteres e serem enviadas por meio do formulário até às 16h do dia 10 de dezembro de 2019.

Este evento é aguardado por milhares de pessoas e ocorrerá no dia 13 de dezembro, sexta-feira, no Recreativo Campestre a partir das 22h.

Um filme. Um álbum. Um show. A turnê AMAR é para os FORTES traz para o palco toda a multiplicidade artística da obra audiovisual de Marcelo D2. Um campo de tulipas composto por mais de quatro mil flores de tecido e uma complexa estrutura em LED recriam o filme no cenário assinado pelo artista plástico Sergio Marimba com projeções de Felipe Benoliel.

"Gigantes", segundo álbum solo de BK’, já ultrapassa os 20 milhões de streams somente no Spotify. Uma artilharia de rimas, poesia e musicalidade em um show contundente acompanhado por uma banda completa e com projeções que transformam o palco em uma verdadeira exposição de arte urbana contemporânea.

O evento contará também com outras atrações como live painting, praça de alimentação e mini-ramp (skate).

Matéria atualizada dia 10 de dezembro às 16h. Parabéns ao ganhador: CAIO CEZARE NOGAMI SAVIOLO

Galeria

Confira a galeria de fotos