Buscar no Cruzeiro

Buscar

11ª Feijoada da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer acontece neste domingo (30)

24 de Agosto de 2020 às 12:54

Em sua 11ª edição, a Feijoada da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer acontece, neste ano, em novo formato. Em anos anteriores, o evento foi marcado como uma grande confraternização, com amigos se encontrando, música ao vivo, diversão para as crianças e uma feijoada saborosa para quem marcasse presença.

Neste ano, a 11ª Feijoada da Liga Sorocabana acontecerá na versão drive-thru, ou seja, as pessoas que adquirirem convites poderão retirar a marmita de feijoada sem sair do carro. Com todos os cuidados e prevenções, a equipe da Fraternidade Acadêmica Perseverança irá preparar a comida utilizando ingredientes selecionados e especialmente fornecidos pelo Tauste Supermercados.

Este evento conta com o apoio do jornal Cruzeiro do Sul, da rádio Cruzeiro FM e do Colégio Politécnico, todas mantidas pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), além do IDS, o Instituo de Diagnósticos de Sorocaba.

Como adquirir convites

Cada convite custa R$ 50. Ele dá direito à refeição capaz de servir duas pessoas. Eles são vendidos diretamente pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

Para comprar, basta ligar no telefone (15) 3342-3320 ou enviar mensagem via WhatsApp para (15) 98166-0093 (clique aqui para abrir o WhatsApp e entrar em contato).

Retirada drive-thru

Para retirar as marmitas, com convite em mãos, basta se dirigir ao Lar Escola Monteiro Lobato no próximo domingo, dia 30, entre meio-dia e 15 horas. O local fica na rua Antônio Aparecido Ferraz, 1.111, no Jardim Itangua, em Sorocaba.

Influencers impulsionam divulgação da campanha

Como todos os anos, o jornal Cruzeiro do Sul apoia a Feijoada da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e, desta vez, está contando também com a participação valiosa de mulheres influenciadoras da cidade.

Os depoimentos de divulgação podem ser assistidos através dos destaques do Instagram do jornal Cruzeiro do Sul (clique aqui).