Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votoraty vence na estreia da Paulista Cup

04 de Abril de 2019 às 20:41

Jogando no Domenico Paolo Metidieri, o Votoraty bateu a União Barbarense nas categorias sub-14 e sub-16. Crédito da Foto: Divulgação/Votoraty

O Votoraty estreou com vitória na Paulista Cup nas categorias sub-14 e sub-16. Jogando no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim, a equipe bateu na quarta-feira (3) a União Barbarense: 1 a 0 no sub-14, com gol de Bryan, e 2 a 0 no sub-16 com os gols marcados por Augusto e Vinícius Paulino. Na próxima rodada, o Votoraty encara o Grêmio Osasco Audax em Vinhedo na próxima quinta-feira (11).

[irp posts="67891" ]

 

O técnico do Tigrinho, Geraldo Meira, comemorou as vitórias logo no primeiro compromisso dentro da competição, traçando também as metas para as categorias. “Foi uma estreia importante para eles. No caso da categoria sub-16, acreditamos que eles têm muito a oferecer, são atletas com grande potencial. Já o sub-14, além de pensarmos na vitória, já trabalhamos com eles pensando também na Copa Brasil de Votorantim em 2020”, disse.

O sub-14 da Paulista Cup é dividido entre séries A e B (com oito e 12 equipes, respectivamente), competição na qual o Votoraty integra a segunda divisão. Já o sub-16 tem categoria única e soma 19 times. (Da Redação)