Esporte

Votoraty se classifica às quartas da Copa Votorantim Sub-15

Tigrinho venceu o Figueirense por 3 a 1 e passou de fase com a melhor campanha do Grupo C. Sedesp/Votorantim foi eliminada
Votoraty venceu o Figueirense por 3 a 1 e passou às quartas de final da Copa Votorantim Sub-15. Crédito da Foto: Marcos Ferreira/PMV

O Votoraty venceu o Figueirense por 3 a 1 no domingo (20) e se classificou às quartas de final da 24ª Copa Votorantim Sub-15, no campo do Sesi. O Tigrinho passou de fase com a melhor campanha do Grupo C. Agora, enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (22), às 18h30, novamente no Sesi, pelas quartas de final.

O time da casa tomou um susto no começo do jogo. Aos quatro minutos, Daniel, de pênalti, abriu o placar para o Figueirense. O Votoraty reagiu e empatou aos 7’, com o zagueiro Fellipe Belo. O capitão do Tigrinho anotou o segundo gol aos 15′, e aos 26′ Kauã sacramentou a vitória e a classificação.

Leia mais  Cerimônia abre a Copa Votorantim de Futebol Sub-15

 

Já a equipe da Sedesp/Votorantim despediu-se da competição na primeira fase, também no domingo (20), ao perder do Goiás por 2 a 0. Os dois gols do alviverde foram anotados por Pedrinho, aos 27′ e aos 32′. O Goiás ainda perdeu um pênalti no começo do jogo: Alisson mandou a bola no travessão. Nas quartas, o Goiás pega o Grêmio, nesta terça-feira (22), às 17h.

Os outros resultados que fecharam a primeira fase da Copa Votorantim Sub-15 foram: Internacional 0 x 0 Sport Recife; Grêmio 0 x 0 Vila Nova-GO; Red Bull 2 x 1 Paraná Clube; Coritiba 1 x 0 Atlético-AM; Avaí 2 x 0 Ituano; e Ponte Preta 2 x 0 Criciúma.

As quartas de final prosseguem na quarta-feira (23) com os jogos entre Internacional x Coritiba, às 17h; e Avaí x Sport às 18h30. (Da Redação)

Comentários