Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votoraty estreia na Copa Sub-15 com empate contra o Vila Nova-GO

18 de Janeiro de 2019 às 19:42

Votoraty 1 x 1 Vila Nova-GO. Crédito da Foto: Divulgação/Votoraty FC Votoraty estreou na 24ª Copa Votorantim Sub-15 empatando com o Vila Nova-GO. Crédito da Foto: Divulgação/Votoraty FC

O Votoraty estreou nesta sexta-feira (18) na 24ª Copa Votorantim Sub-15 empatando por 1 a 1 contra o Vila Nova-GO, no campo do Sesi Votorantim. O Tigrinho abriu o placar no segundo tempo, com o atacante João Vitor, cobrando pênalti, e os goianos empataram com Graziani.

[irp posts="66217" ]

 

Para o técnico do Votoraty Futebol Clube, Geraldo Meira, os jogadores do Tigrinho sentiram a responsabilidade da estreia. “É uma novidade para eles, inclusive por participarem de uma competição neste nível. Os jogadores podem dar mais, e nós vamos brigar para passar essa fase, que é o nosso objetivo”, avaliou.

Autor do tento votorantinense, João Vitor enfatizou o equilíbrio da estreia e prevê melhor aparição na segunda rodada -- neste sábado (19), às 20h, o Votoraty encara o Grêmio. “Foi lado a lado. Foram ataques dos dois times. Estou confiante no nosso segundo jogo, vamos fazer de tudo para ganhar."

Outros resultados

Nesta sexta-feira (18), outros seis jogos complementaram a primeira rodada da Copa Votorantim Sub-15 -- aberta na véspera com o empate sem gols entre Sedesp/Votorantim e Criciúma. Pela manhã, os resultados foram: Goiás 2 x 1 Ponte Preta; Ituano 5 x 2 Atlético-AM e Avaí 2 x 0 Coritiba.

À tarde, além do empate do Votoraty com o Vila Nova-GO, o Grêmio bateu o Figueirense e o Sport derrotou o Red Bull Brasil, ambos por 2 a 1. O Internacional ganhou do Paraná Clube por 2 a 0. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos