Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votoraty disputará Copinha de Votorantim

27 de Outubro de 2018 às 07:00

Votoraty disputará Copinha de Votorantim O prefeito Fernando Souza recebeu ontem os diretores do clube. Crédito da foto: Divulgação

A Secretaria de Comunicação de (Secom) de Votorantim anunciou ontem que o Votoraty Futebol Clube vai participar da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15, que será realizada na cidade entre os dias 17 e 27 de janeiro. O prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) recebeu na tarde de ontem os representantes da diretoria do clube.

Segundo a nota, o clube irá disputar a competição a pedido do vereador Mauro dos Materiais. “Com isso teremos duas equipes nos representando, tendo em vista que a seleção de Votorantim já iniciou os treinamentos”, disse o prefeito.

O presidente do clube, Rubens Calil, destacou que a formação da categoria sub-15 marca o retorno do clube às atividades. “Devemos anunciar nos próximos dias um cronograma com as demais categorias para o início de 2019”, ressaltou.

A prefeitura já iniciou os preparativos para a realização da Copinha de Votorantim de 2019. Haverá uma parceria com o Sesi de Votorantim, onde acontecerão os jogos e no qual está sendo adaptada iluminação para os jogos noturnos. (Da Redação)