Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim disputa Pan de BMX e Copa Latinoamericana Round 3

23 de Maio de 2019 às 23:52

Votorantim disputa Pan de BMX Atletas da Associação Desportiva e Cultural Votorantinense de Bicicross que vão a Americana. Crédito da foto: Divulgação

A equipe de bicicross de Votorantim será representada por dez atletas no Panamericano de BMX e na Copa Latinoamericana Round 3 neste final de semana, em Americana.

Os pilotos da Associação Desportiva e Cultural Votorantinense de Bicicross terão a oportunidade de disputar duas competições que reúnem os melhores pilotos das Américas. Os torneios somam pontos para o ranking dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Os responsáveis pela equipe ressaltam a grande oportunidade em disputar um título continental e que os pilotos votorantinenses irão buscar as primeiras posições em ambas as competições.

Votorantim estará representada na competição pelos seguintes pilotos: Pietro Camargo Arcuri (categoria Boys 7 Anos), Luiz Antônio Botinhon Neto (10 Anos), Murilo Camargo Arcuri (11 Anos), Kauê de Souza Leal (12 Anos), Leonardo Camargo Rodrigues (13 Anos), Fernando Barroso da Silva (15 Anos), Marcos Rogério Silveira Junior (16 Anos), Daniel Calixto do Prado (Cruiser 25/29 Anos), Lauren de Oliveira Vieira, (Júnior Women) e Camilly Victorya Correa Silva (Girls 15/16 Anos). (Da Redação)