Buscar no Cruzeiro

Buscar

Volpi ameniza semana ruim para o São Paulo

07 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Volpi ameniza semana ruim para o São Paulo Goleiro se recupera de problema físico e volta a treinar. Crédito da foto: saopaulofc.net

Os últimos dias foram bem movimentados no São Paulo. Teve a demissão do técnico Fernando Diniz, o início da busca por um novo treinador, o clima tenso com a torcida e a venda de Brenner ao futebol norte-americano. Com o jogo contra o Palmeiras adiado, pelo Brasileirão, o time do Morumbi agora aproveita a semana de “folga” para colocar as coisas em ordem.

Dentre as novidades, vale o destaque para a volta de Tiago Volpi. Especulações sobre uma eventual insatisfação do goleiro tomaram conta das redes sociais, mas o jogador deixou de participar dos últimos dois treinos devido a problemas físicos. Agora, o camisa 1 está de volta.

Com seu próximo compromisso apenas na quarta-feira (10), contra o Ceará, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo optou por não perder tempo e realizou atividades ontem. O técnico interino Marcos Vizolli pouco mudou na equipe que já vinha treinando. A novidade, além da volta de Volpi, deve ser Pablo, que retoma a condição de titular após a saída de Brenner.

Ainda sem treinador, o São Paulo segue com nomes cotados, mas ainda sem uma aproximação concreta. O nome especulado mais recente foi o de Hernan Crespo, que comanda o Defensa y Justicia, da Argentina. (Estadão Conteúdo)