Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei Renata conquista o título da Copa São Paulo em Sorocaba

24 de Agosto de 2019 às 20:45

A Copa São Paulo de Vôlei 2019 foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira Jogadores do Vôlei Renata erguem a taça de campeão da Copa São Paulo. Crédito da foto: Secom / Semes (24/8/2019)

O Vôlei Renata conquistou o título da Copa São Paulo. A equipe de Campinas venceu o Sesi-SP pelo placar de 3 sets a 2, neste sábado (24), em Sorocaba. As parciais foram 25/21, 22/25, 20/25, 25/23 e 10/15.

A competição foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. As duas equipes chegaram à final após vencerem os seus respectivos jogos disputados sexta-feira (23). Também participaram da Copa São Paulo o São José dos Campos e o Vôlei Um Itapetininga.

A Copa São Paulo é um aquecimento para a disputa do Campeonato Paulista. A competição terá início no fim de agosto.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). A competição contou ainda com o apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico Social (Ades) e da Federação Paulista de Vôlei.

Os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. A quantia ainda não foi informada. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="157055" ]