Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viña e Rony festejam seus primeiros gols

02 de Outubro de 2020 às 00:01

Viña e Rony festejam seus primeiros gols Crédito da foto: palmeiras.com.br

O lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony viveram, quarta-feira (30), a noite mais feliz desde que chegaram no Palmeiras. Eles anotaram seus primeiros gol pelo Verdão, na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. Para o uruguaio, o desempenho ocorre depois de um de seus piores momentos da carreira: por vários jogos, ele teve de usar um capacete para proteger a cabeça depois sofrer um corte no clássico contra o Corinthians, ainda pelo Paulistão.

“Fico muito feliz por estar aqui, a partida de ontem foi muito boa. A equipe toda fez uma partida boa, estamos trabalhando muito para isso. Eu acho que foi uma partida individual boa. Depois da pancada que tive, foi o meu melhor desempenho”, opinou o uruguaio, de 22 anos.

Por sua vez, Rony enfim desencantou. Uma das principais apostas do Palmeiras para a temporada, o ex-jogador do Athletico-PR vinha perdendo espaço no time, ofuscado por Luiz Adriano e Willian. Só não foi escanteado porque mostrou serviço em outras funções em campo, principalmente ajudando na armação e nos passes para gol. Ele é um dos jogadores com mais assistências nesta Libertadores, com três.

Ao fim da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que ficou satisfeito com a formação que mandou a campo, com Rony voltando a figurar entre os titulares. E indicou que algumas das novidades serão mantidas, embora não tenha dado detalhes. Fato é que o atacante ganhou pontos com o técnico e deve receber mais oportunidades tanto na Libertadores quanto no Brasileirão. (Estadão Conteúdo)